Conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor: “O consumidor poderá desistir das compras realizadas fora o estabelecimento comercial ou telefone, comunicar a devolução para o fornecedor no prazo de SETE dias corridos.
Produtos com defeito:
O cliente terá o prazo de NOVENTA dias corridos contados do recebimento do produto para entrar em contato e seguir as instruções de Troca e Devoluções.
* A solicitação de devolução deverá ser feita através do e-mail vendas@consulabdistribuidora.com.br
* O Consumidor terá o direito da restituição do valor pago**
* O Fornecedor terá que receber o produto, acessórios que acompanham, embalagem interna e externa em perfeitas condições para ser vendido novamente como novo
* 1 via da Nota Fiscal e declaração informando o motivo da devolução. (Declaração deverá conter NOME, RG e CPF do responsável pelas informações)
* Pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno ficará de responsabilidade da administradora do cartão e poderá ocorrer em até DUAS faturas subsequentes.
* Pagamento por Transferência ou boleto Bancário:
A devolução do valor será feita por transferência / DOC ou TED na própria conta de titularidade do cliente.
**A devolução será feita em até SETE dias úteis após o recebimento do produto devolvido, nas condições citadas acima, caso isso não ocorra a CONSULAB estará desobrigado a aceitar a devolução da compra.
Algumas dicas para evitar problemas na hora da compra, entrega e utilização dos produtos.
* Leia atentamente a descrição dos produtos
* Veja a fotos
* Caso o produto tenha catálogo de cores ou voltagem, certifique-se que está correto.
* No ato do recebimento, certifique-se se a embalagem / fita de garantia ou produto estiver avariado, caso isso aconteça entre em contato com o SAC da transportadora ou no SAC da CONSULAB nos telefones 11 4114-0343 ou 11 98699-0109.